Acompanhe seu pedido
Para sua comodidade e segurança, é possível verificar o andamento do seu pedido nas seguintes fases: (Aguardando Pagamento, Em Análise, Pago, Enviado a Transportadora e Cancelado). Caso seu pedido esteja com status Enviado a Transportadora, é possível solicitar o código de rastreio dos Correios. Para isso, basta enviar um e-mail para atendimento@tricochetando.com informando o número do pedido e solicitando o código.
Acessando MEUS PEDIDOS, no canto superior direito do site, também é possível consultar seus pedidos realizados anteriormente.
Enviamos automaticamente e-mails de alerta sempre que houver alteração no status do seu pedido. Por esse motivo, é importante preencher corretamente o e-mail ao se cadastrar.
Caso você tenha alguma ferramenta anti-spam, poderá não receber e-mails do Bazar Horizonte, inclusive e-mails de confirmação de pedidos. Pedimos que habilite a ferramenta para receber e-mails com o endereço atendimento@tricochetando.com.br e marketing@mkt.tricochetando.com.br.
Para acompanhar seu pedido, clique aqui.